Gerenciador empresarial CDL

O gerenciador empresarial CDL é um programa de gestão que possui funcionalidades como realização de vendas, emissão de NF-e e NFC-e, controle de estoque, controle do fluxo de caixa e das contas a pagar e receber além de relatórios completos o que ajuda os gestores e funcionários a cuidarem das atividades da empresa. É um programa inteligente que tem como objetivo facilitar e integrar as atividades, automatizando o máximo de processos sempre que for possível, atribuindo assim maior segurança a sua empresa pois quando os controles de informação são feitos de modo manual, o risco de erros é muito maior.

CDL Cobrança

Com o CDL cobrança você tem um serviço de cobrança com agilidade e transparência que ajuda sua empresa a recuperar títulos inadimplentes de forma judicial e extrajudicial com eficiência e praticidade, resultando em maior economia e qualidade na atividade de cobrança.

Certificado Digital CDL

A CDL enquanto integrante do Sistema CNDL faz a comercialização do certificado digital SPC, o Certificado Digital é um documento eletrônico que comprova a identidade de pessoas físicas ou jurídicas e assegura as transações online de documentos que necessitam de assinaturas entre as empresas, fornecedores, clientes e parceiros, ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica.

CDL Auditório

A CDL Santa Inês oferece o espaço ideal para seu evento ou treinamento, contamos com auditório com capacidade para 150 pessoas, sala de treinamento com capacidade de 50 pessoas e salas para reuniões fechadas, todas projetadas com o que há de melhor e mais moderno em equipamentos para que você se preocupe apenas com o conteúdo do seu evento.

CDL Capacita

O CDL Capacita é um projeto da CDL Santa Inês que oferece capacitação com foco em aprendizagem, são oferecidos cursos, palestras, seminários entre outros eventos para empresas associadas e não associadas levando assim o conhecimento necessário para cada tipo de empresa o que é de fundamental importância para ser competitivo no mercado.

Sistema do SPC Brasil

A CDL Santa Inês oferece aos seus associados acesso ao maior banco de dados da América Latina, com informações creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas, que trazem informações de abrangência nacional como Dados Cadastrais, Restrições SPC, Pendências Financeiras Serasa, Protestos Nacionais, entre outros, dando mais segurança a empresa na concessão de crédito.

SPC NF-e

O SPC NF-e faz a emissão das notas fiscais eletrônicas através de uma plataforma totalmente online, não necessitando assim de programa ou aplicativo instalado no computador, podendo assim fazer a emissão em qualquer computador além de fazer o armazenamento seguro do XML por 5 anos mais o ano corrente da negociação em conformidade com o que determina a lei 14.967/09.

SPC Conciliador

O SPC Conciliador é uma solução pela qual você confere automaticamente todas as vendas realizadas por cartões de crédito, débito e de benefícios, controlando seu fluxo de caixa e facilitando a gestão de: antecipação de parcelas, cancelamento de vendas, taxas de operadoras e indícios de fraude.

Gerenciador Empresarial CDL

Vendas, emissão de NF-e e NFC-e, controle de estoque...

SAIBA MAIS

CDL Cobrança

Cobrança de títulos inadimplentes com agilidade e transparência...

SAIBA MAIS

CDL Capacita

Cursos, palestras, seminários entre outros eventos...

SAIBA MAIS

CDL Auditório

Excelentes ambientes para diferentes tipos de eventos...

SAIBA MAIS
(98) 3653-2013 Rua Nova, 127, Centro, Santa Inês - MA (98) 98100-4120